Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diretor do Leão fala sobre Tréllez e David: 'Apenas especulação'

Apresentado oficialmente, Erasmo Damiani afirma que ainda não recebeu proposta e pretende manter os atacantes

Redação iBahia • 20/12/2017 às 13:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Embora já trabalhe no Vitória há uma semana, desde a eleição do presidente Ricardo David, o diretor de futebol Erasmo Damiani foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (20). E não teve como escapar das perguntas sobre a possível negociação dos atacantes David e Tréllez, que terminam 2017 valorizados no mercado.

O Corinthians mira Tréllez, o Cruzeiro quer David. Mas, segundo Damiani, o Vitória por enquanto trata o tema como especulação, já que não recebeu proposta por nenhum dos dois. “Não temos nada oficial; tudo isso é apenas especulação. Vamos trabalhar apenas com propostas oficiais. A proposta sobre David não chegou. Se chegar uma proposta, aí a gente conversa com o presidente para saber se é bom para o clube“, explicou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Se depender do outro lado da história, a proposta pelo atacante de 22 anos chegará em breve. O vice-presidente de futebol cruzeirense, Itair Machado, afirmou que o time mineiro conseguiu o dinheiro necessário para efetuar a compra de David. “A dificuldade seria o recurso, mas a gente já conseguiu com investidores, que estava difícil. A gente até conseguiu para pagar à vista. Acredito que pode dar muito certo, sim”, disse Machado à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
O objetivo do dirigente do Cruzeiro é apresentar a proposta nesta quarta-feira (20). A pedida inicial do Vitória seria de cerca de R$ 15 milhões.
Damiani reforçou o desejo do Vitória em manter a dupla. “Temos interesse na renovação do Tréllez e do David. Caso ocorra pagamento de multa, aí não podemos fazer muita coisa. Mas eles têm contrato com o Vitória, e queremos os jogadores”.
A diretoria rubro-negra se reuniu com o empresário de Tréllez na segunda-feira (18), e ele não apresentou nenhuma oferta corintiana pelo colombiano. “Foi uma reunião em em bom tom, conversamos sobre uma possível renovação e o interesse de alguns clubes no Tréllez. No momento não temos nada avançado, ainda tudo embrionário”, contou o agente Rogério Brawn.
O valor da multa de Tréllez é de cerca de R$ 10 milhões. O centroavante tem contrato com o Leão até dezembro de 2018. O vínculo de David é até junho de 2019.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes