Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dunga anuncia lista de convocados para a Copa América; confira

Competição será realizada entre os meses de junho e julho, no Chile

• 05/05/2015 às 11:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Dunga divulgou na manhã desta terça-feira (5), o nome dos 23 jogadores convocados para a Copa América 2015, que será realizada entre os meses de junho e julho, no Chile. A divulgação aconteceu em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Como prometido, lista de Dunga não teve grandes surpresas (Foto: AFP)

A surpresa da lista ficou por conta da ausência do meia Oscar, do Chelsea, machucado, e a presença de Éverton Ribeiro, ex-Cruzeiro, que atualmente joga no Al Ahli. Outro que também foi lembrado por Dunga foi o atacante Robinho, do Santos. Campeão Paulista, o jogador esteve presente no time que conquistou o torneio em 2007. O Brasil está no grupo C, da Copa América, junto com Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia brasileira na competição será no dia 14 de junho, na cidade de Temuco, contra o Peru. Confira a lista dos convocados:
GOLEIROSJefferson (Botafogo) Diego Alves (Valência) Marcelo Grohe (Grêmio) ZAGUEIROSDavid Luiz (PSG) Marquinhos (PSG) Tiago Silva (PSG) Miranda (Atlético de Madrid) LATERAISFabinho (Mônaco) Marcelo (Real Madrid) Filipe Luis (Chelsea) Danilo (Porto) MEIO-CAMPOLuiz Gustavo (Wolfsburg) Fernandinho (Manchester City) Elias (Corinthians) Casemiro (Porto) Everton Ribeiro (Al Ahli) Douglas Costa (Shakhtar Dontesk) William (Chelsea) Philippe Coutinho (Liverpool) ATACANTESNeymar (Barcelona) Diego Tardeli (Shandong) Robinho (Santos) Roberto Firmino (Hoffenheim)
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes