Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dunga convoca ex-Bahia para amistosos contra Argentina e Japão

Lista foi divulgada na manhã desta quarta-feira (17); partidas acontecem em outubro

• 17/09/2014 às 11:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Dunga divulgou, na manhã desta quarta-feira (17), a lista de convocados para os duelos amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, em Pequim e o Japão, que acontecem nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.
Com relação a última lista feita pelo técnico, duas novidades. Em vez de Marcelo, Dunga chamou o ex-jogador do Bahia, Dodô, atualmente na Inter de Milão, para a posição. Já para a lateral-direita, o treinador convocou Mario Fernandes, ex-Grêmio, atualmente no CSKA Moscou-RUS, que também pode atuar como zagueiro. Capitão do Brasil na última Copa do Mundo, Thiago Silva ainda não se recuperou totalmente de uma lesão e não foi chamado. Em ótimas fases no São Paulo, Kaká, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso também ficaram de fora. O mesmo aconteceu com Hulk, do Zenit. O atacante até balançou as redes na última rodada da Liga dos Campeões e vem tendo boas atuações, mas ainda não convenceu Dunga.
Três fases da carreira de Dodô: no Bahia, na Roma e atualmente, na Inter de Milão
Homem de confiança até então, Maicon, da Roma, seguiu fora da lista após o corte da última delegação depois do amistoso contra a Colômbia. O jogador foi retirado da equipe por indisciplina, mas o volante Elias, também envolvido na polêmica, voltou a ser chamado. No banco do Barcelona por conta de uma lesão, Daniel Alves permaneceu de fora. Confira a segunda convocação de Dunga desde o seu retorno à Seleção Brasileira. GoleirosJefferson (Botafogo) Rafael Cabral (Napoli-ITA) LateraisFilipe Luis (Chelsea-ING) Dodô (Inter de Milão-ITA) Danilo (Porto-POR) Mario Fernandes (CSKA Moscou-RUS) ZagueirosDavid Luiz (PSG-FRA) Marquinhos (PSG-FRA) Gil (Corinthians) Miranda (Atlético de Madrid-ESP) VolantesLuiz Gustavo (Wolfsburg-ALE) Elias (Corinthians) Fernandinho (Manchester City-ING) Ramires (Chelsea-ING) MeiasOscar (Chelsea-ING) Willian (Chelsea-ING) Everton Ribeiro (Cruzeiro) Philippe Coutinho (Liverpool-ING) AtacantesNeymar (Barcelona-ESP) Robinho (Santos) Ricardo Goulart (Cruzeiro) Diego Tardelli (Atlético-MG)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes