Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dupla BaVi mandará jogos fora de Salvador no Brasileirão

Com Fonte Nova, Barradão e Pituaçu entregues a Fifa, clubes terão que escolher novos mandos de campo

• 09/05/2013 às 20:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Clubes terão que indicar novos mandos de campo
A Copa das Confederações já começa a mexer com a dupla BaVi. Como os três estádios da capital estarão envolvidos diretamente no evento, já que a Fonte Nova receberá partidas do torneio e Pituaçu e Barradão servirão de centro de treinamentos, a dupla terá que realizar jogos fora da capital baiana no início do Brasileirão.
Segundo a Federação Bahiana de Futebol (FBF) os estádios serão entregues para a Fifa a partir do dia 28 de maio. Como estreia no Brasileirão no dia 25, contra o Internacional, na Fonte Nova, o jogo do Vitória continua mantido. J´a partida entre Bahia e Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, no dia 29, será realizada em Pituaçu.
No período em que os estádios ficam sob administração da Fifa, O Bahia jogará apenas uma partida com mando de campo, diante do Botafogo, no dia cinco de junho. Já o leão receberá o Vasco, no dia 1º de junho, e Atlético-PR, no dia 12 do mesmo mês. As duas diretorias devem indicar em quais estádios irão mandar seus jogos. Leia maisCaxirolas são proibidas no primeiro BaVi da decisão do Baianão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes