Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"É muito difícil ser Cristiano Ronaldo", diz agente

Jorge Mendes saiu em defesa do jogador, que comemorou o seu aniversário horas depois da derrota por 4 a 0 para o Atlético de Madrid

• 09/02/2015 às 18:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal As imagens dos jogadores do Real Madrid comemorando o aniversário de Cristiano Ronaldo horas depois da goleada sofrida para o Atlético de Madrid por 4 a 0, não foram bem recebidas pelos torcedores.
Craque do Real Madrid foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez
Nesta segunda-feira três torcedores do Real Madrid foram até o centro de treinamento de Valdebebas protestar. O cartaz exibido perto da entrada do CT dizia: “Seu riso, nossa vergonha”. De acordo com o “AS”, o presidente do clube, Florentino Pérez, esteve no local antes do treino para cobrar explicações para a má atuação.
Além da torcida, a imprensa de Madri também fez duras críticas sobre os festejos logo após o resultado negativo diante do rival. Para contornar a situação, o empresário do português, Jorge Mendes, se pronunciou e saiu em defesa de seu jogador. "É muito difícil ser Cristiano Ronaldo. Ele estava muito triste, destroçado com a situação. Cristiano continua sendo o melhor profissional do mundo, o melhor da história. Havia mais de 40 crianças na festa, ele tinha que ir. Cristiano não quis fazer a festa no dia 5 (data de seu aniversário) porque não poderia. Ele queria respeitar as pessoas que vieram. Era aniversário da sua sobrinha, também. Se não tivesse nada marcado, não iria jantar. Estava muito triste pela derrota.", disse à rádio "SER". "Escolhemos um lugar para jantar simplesmente porque não podíamos colocar toda a família e amigos em sua casa. Quando é um evento privado e enfrenta uma situação em que há o vazamento de imagens, fica-se irritado. É inadmissível que alguém tire proveito da situação. Não tem o direito de vazar imagens. As pessoas passaram as primeiras horas o animando, estava absorvido", completou. Companheiros de elenco como Marcelo e James Rodríguez compareceram ao evento do último sábado, que contou com cerca de 150 convidados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes