Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em novo adeus ao boxe, Popó quer mostrar que ainda tem mão pesada

Rival de boxeador é Michael Oliveira, que o desafiou. Luta acontece às 23h e terá transmissão da SporTV

• 02/06/2012 às 9:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Popó: "quero nocautear no primeiro ou no segundo round"
A vontade de ver Popó de novo nos ringues não é apenas do filho dele, Popozinho. A Bahia toda não imaginava rever o pugilista de volta ao boxe, cinco anos após sua última luta, mas faltam poucas horas para o Mão-de-Pedra, quatro vezes campeão mundial de boxe, desfilar seu arsenal de golpes pela última vez. Michael Oliveira dispara: "a hora de Popó já passou"
A despedida será nesta madrugada, às 23h, contra Michael ‘Rocky’ Oliveira, no ringue montado no Hotel Conrad, em Punta del Este, no Uruguai. O combate tem a transmissão do canal Sportv. Após Popozinho pedir, o atual deputado federal Acelino Freitas resolveu presentear o filho e todos os fãs com uma nova despedida.
Aos 36 anos, Popó afirma qua a mão continua pesada. “Quero nocautear no primeiro ou segundo round. A explosão é a mesma, só tenho mais cautela. Não posso ser afoito pra não dar chance”, diz. Também, o adversário não é qualquer um. O jovem Michael ‘Rocky’ Oliveira, 22 anos, é o atual campeã latino dos médios pelo Conselho Mundial de Boxe.Falastrão - A luta valerá pela categoria super-meio-médio (até 69,8kg), o que fará Michaelperderpeso, aocontrário de Popó. “Tô no meu peso normal. Antes, tinha que descer pra 59kg e ganhar três, quatro quilos depois”, lembra. Pouco conhecido no Brasil por ter sido criado nos EUA, o paulista Michael lançou o desafio a Popó, que prontamente aceitou. “Nunca fui de dar declaração, mas ele foi muito ousado. Só me fez me dedicar mais”, conta. Por assessoria, Michael se colocou como sucessor do baiano. “A hora do Popó passou. Ele foi fantástico, mas chegou aminha vez”. A história diz que a maioria dos que desafiaram Popó teve o mesmo destino: a lona.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes