Esportes

Equipe de TV da Austrália diz que sofreu tentativa de assalto de travestis

Seguranças agiram rapidamente e evitou que grupo levasse pertences de jornalistas

Agência O Globo
- Atualizada em

Uma equipe de TV australiana disse que sofreu uma tentativa de assalto no calçadão de Copacabana, quando os repórteres foram abordados por um grupo de travestis.


Segundo a repórter Christine Ahern, do Canal Nove local, a segurança da equipe agiu rapidamente, mas anda assim o repórter cinematográfico foi golpeado na cabeça por uma bolsa pesada.


- Um dos travestis foi na direção do Glen e aí os seguranças intervieram, mas ele levou uma bolsada bastante dura, parecia que tinha um tijolo ou outra coisa dentro - contou Ahern.

Reprodução



Veja Também

Ficou irritado! Neymar não gosta de pergunta sobre comprometimento com Seleção

Equipe de TV da Austrália diz que sofreu tentativa de assalto de travestis

Sem glúten ou lactose: risoto com biomassa de banana verde

Recordes de temperatura assustam até mesmo os cientistas climáticos

Jornalista australiano chama a vila do Rio de 'Favela Olímpica'

Hillary Clinton é primeira mulher a concorrer à Presidência dos EUA
A repórter disse que o segurança não ficou ferido.- Ele é muito experiente, virou para mim e disse: "Tem um tempo desde que eu fui derrotado por uma bolsa de mulher".A repórter ainda elogiou o raciocínio rápido da segurança, que neutralizou a situação. E disse ainda que os ladrões não pareciam perturbados pela presença da polícia na região. Ahern disse também que havia "militares com armas pesadas em cada esquina".A jornalista disse também que deu azar e que se eles tivessem andado para outra direção sequer teriam sido abordados pelos assaltantes.