Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Estilista critica uniformes utilizados pela dupla BaVi

Enquanto tricolores foram eleitos como a camisa mais feia da competição, segundo uniforme do Vitória também apareceu no "top 5" dos piores

• 18/04/2014 às 22:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O estilista Júlio Rêgo participou do programa "SporTV News" para avaliar os uniformes dos 20 clubes brasileiros que participarão do Campeonato Brasileiro, que tem início neste sábado (19). Para ele, a camisa do Botafogo é a mais bonita do país, enquanto a do Bahia é a mais feia.
De acordo com Júlio, o uniforme do Bahia está entre os piores avaliados por ser "muito colorido, com muita informação, além dos anúncios de publicidade que tem na camisa". Além da camisa do Bahia, os uniformes da Chapecoense, Palmeiras, Criciúma e o segundo do Vitória também foram criticados.
Garotos da base usam uniformes criticados pelo estilista
" Infelizmente tem que ter, porque é patrocínio dos clubes, precisam disso, já que estão quase todos quebrados. Mas é muita informação. Sou do tempo que o uniforme não tinha informação nenhuma", disse ele.
Júlio Rêgo elegeu ainda o melhor uniforme do mundo. "Acho o uniforme do Real Madrid o mais bonito do mundo. Não tem nenhuma informação, só aquele escudo maravilhoso, então acho o mais bonito", concluiu. Matéria original: Correio Estilista critica uniformes utilizados pela dupla BaVi

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes