"Eu posso até amassar o Lyoto", diz Ronaldo Jacaré

O lutador afirma que está focado na briga pelo cinturão, mas que de repente pode até enfrentar Machida

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ronaldo Jacaré, numero dois do ranking do UFC, na categoria dos pesos-médios, na qual os atletas tem até 84kg, afirmou no programa "Sensei SporTV", do último sábado (13), que está de olho na luta que acontecerá entre o campeão Chris Weidman e Vitor Belfort, porque ele pretende disputar o cinturão logo. Mas o brasileiro aproveitou para falar do comentário de Lyoto Machida, que afirmou que lutaria a qualquer momento com ele.

“Eu sou funcionário do UFC e, no momento, eu estou na fila pelo título. Isso é inegável. Mas, de repente, eu posso até amassar o Lyoto. Pode acontecer, mas eu estou na fila pelo título e meu foco é o cinturão", comentou Jacaré

Apesar de dizer que espera pelo vencedor do duelo entre Weidman e Belfort, Ronaldo ver o americano como favorito, mesmo torcendo para o Vitor.“Acho que o Chris Weidman vence, mas a minha torcida é pelo brasileiro. Ele está em uma melhor fase, venceu grandes nomes, então, está com a confiança lá no céu. Mas, nos primeiros minutos, o Belfort pode vencer qualquer um no mundo”, finalizou Jacaré.