Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-atacante do Vitória é o novo atacante do Flamengo

Ex-jogador do Vitória vinha sendo disputado por alguns clubes brasileiros, inclusive pelo Bahia, mas fechou mesmo com o Flamengo

• 17/08/2014 às 14:26 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ex-atacante do Vitória é o novo atacante do Flamengo. Elton acertou sua contratação com o clube carioca junto ao Corinthians. Durante o período de empréstimo, o Rubro-negro carioca e o Corinthians, detentor do seu passe, dividirão o pagamento do salário do jogador, que gira em torno de R$ 300 mil. Cerca de R$ 150 mil será pago por cada clube. O jogador fará exames médicos no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18). Ele ficará por empréstimo até o final do ano de 2014. Depois, o Rubro-Negro terá a opção de ficar com Elton em definitivo.
Recentemente o atleta chegou a ser ventilado no Bahia, para ser o novo camisa 9 do Esquadrão. Já que o time não conseguia encontrar um atacante que resolvesse os problemas de gols. Jogando pelo Vitória em 2012, ano do acesso do Rubro-negro baiano à elite do futebol brasileiro, ele se destacou e foi um dos artilheiros do rubro-negro na Série B.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes