Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-Bahia, Carlos Alberto é absolvido em caso de doping

Meia poderia pegar pena de até dois anos de suspensão. Procuradoria pode recorrer da decisão

• 22/05/2013 às 20:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Meia ainda não sabe se renovará com o Vasco da Gama
Flagrado no exame antidoping após a partida diante do Fluminense pela semifinal da taça Guanabara, o meia Carlos Alberto do Vasco da Gama, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). A procuradoria ainda pode recorrer da decisão.
Flagrado por uso da substância hidroclorotiazida e carboxi-tamoxifeno, Carlos Alberto poderia pegar até dois anos de suspensão. Durante o julgamento, o meia se mostrou bastante tranquilo. O contrato do jogador com o Vasco se encerra no dia 28 de agosto. O clube ainda procurou o atleta para uma possível renovação.
"Esses anos todos como atleta, servindo ao esporte, nunca sequer tomei uma advertência da Comissão de Dopagem, sempre me prontifiquei e respeitei tudo aquilo que era passado. Como eu disse, fiquei surpreso como estou até hoje. Eu, como desportista, tenho que levar em consideração que sou um competidor. Todo e qualquer segmento tem que ter uma ética e eu tenho a minha como competidor. Nunca precisei e vou precisar de alguma substância para alterar minha performance", disse o jogador segundo o Lancenet. Leia mais

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes