Futebol

Ex-Bahia, Lulinha é apresentado no Botafogo: "uma oportunidade para me reerguer"

Meia-atacante já está relacionado para o jogo deste sábado, contra o CRB


Redação Goal

Confirmado oficialmente na última quinta-feira como reforço do Botafogo para a temporada, Lulinha foi apresentado nesta sexta-feira. O meia-atacante, de 25 anos, assinou até o fim de 2015 e já tem condições de estrear pelo Alvinegro. Visto com grande expectativa quando brilhava nas bases do Corinthians, o atleta não correspondeu ao que dele se esperava. E o ex-atleta do Red Bull Brasil falou sobre a intenção de se reerguer e ajudar o Glorioso na mesma missão.


“É um momento muito alegre estar vestindo a camisa do Botafogo. Sei da grandeza do clube e venho para somar. Vamos enfrentar uma competição muito difícil, que é a Série B. Será muito difícil conquistar esse título tão sonhado, mas vamos fazer de tudo para voltar. O Botafogo é um clube grande, de primeira divisão. Fiquei muito feliz com o interesse do Botafogo e vejo como uma oportunidade para me reerguer”, disse.


Lulinha lembrou de um momento parecido do Corinthians e mostrou respeito à camisa gloriosa de seu novo clube: “Estive no Corinthians na Série A e no pós-rebaixamento. Muitos jogadores passaram pela Série B, cresceram na carreira e hoje dão continuidade nas suas carreiras. Tem muitos garotos de qualidade aqui no Botafogo e tem totais condições de fazer uma grande Série B e seguir as suas carreiras”.


“Sei da história do Botafogo e da dificuldade que é jogar contra esse time aqui em casa. Eu e meus familiares ficamos felizes com a possibilidade de voltar ao cenário do futebol com essa chance no Botafogo. Hoje vestir essa camisa é uma responsabilidade muito grande”.