Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-Vitória admite uso de cocaína e se compara a Jobson

André Balada fez dupla de ataque no Leão com o atacante colombiano Aristizábal em 2002

• 28/10/2013 às 14:55 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Artilheiro do Campeonato Baiano de 2002, com 18 gols, pelo Vitória, o atacante André Neles, ou André Balada, como ficou conhecido, admitiu que fez uso de cocaína durante parte de sua carreira. Aos 35 anos, o jogador, que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro pela Unitre, se converteu a religião evangélica e virou cantor gospel.
Questionado sobre os jogadores que levam uma vida parecida com a sua, o atacante afirmou que a carreira de Jobson é parecida com sua. O ex-atacante do Botafogo, que acumula passagem pelo Bahia, está sempre envolvido em polêmicas por conta do uso de drogas. Segundo André, Jobson precisa entregar sua a vida a Deus para ter paz.
Além do Vitória, André Balada fez parte do time do Plameiras que conquistou o título da Série B, em 2003. Segundo o atacante, o grupo era fechado, mas alguns atletas gostavam de sair à noite e tomar cerveja.
"Era o grupo da balada (risos). O pessoal gostava de tomar uma cervejinha. O Lúcio, Élson, Diego, Vágner. Eu também fazia parte disso, ainda era da balada naquela época, não havia me convertido. Era um bom elenco, tanto fora de campo quanto dentro, pois resolvia quando jogava", disse o jogador em entrevista ao site Gazeta Esportiva.Net.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes