Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-Vitória assina contrato com o Flamengo

O jogador chega para substituir Hernane, que foi vendido para o Al-Nassr recentemente

• 20/08/2014 às 17:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal O Flamengo acertou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de Elton. O atacante foi submetido a exames médicos e será apresentado nesta quinta-feira pelo clube. Ele assinou um contrato até maio de 2015.
O jogador chega para substituir Hernane, que foi vendido para o Al-Nassr recentemente. Coincidentemente, esse foi o último clube de Elton, que se destacou no Oriente Médio, sendo o artilheiro do campeonato da Arábia Saudita, mas acabou retornando ao Corinthians por falta de pagamento.
No clube paulista, Elton não conquistou espaço e estava fora dos planos de Mano Menezes. O jogador irá disputar a posição com Alecsandro, que atualmente é o titular no ataque rubro-negro. Os dois já viveram situação semelhante no Vasco, quando atuaram juntos, em 2011. Pelo contrato de empréstimo, o Fla terá prioridade ao final do vínculo para exercer a sua contratação em definitivo.
FICHA TÉCNICA:
Elton Rodrigues Brandão
Naturalidade: Iramaia (BA)
Peso: 84 kg
Altura: 1,85m
Clubes: Iraty-PR, São Caetano-SP, Coritiba-PR, Santo André-SP, Legia Warszawa-POL, Santo André-SP, Vasco da Gama-RJ, Sporting Braga-POR, Corinthians-SP, Vitória-BA, Náutico-PE, Al Nassr-SAU e Flamengo-RJVeja tambémCom camisa do Bahia em mãos, Eduardo Campos destacava "primeiro campeão brasileiro"; veja Jacuipense surpreende na Série D e presidente revela a fórmula do sucesso

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes