Futebol

Ex-Vitória critica o Flamengo e revela 'propostas de demissão'

Goleiro ainda não definiu seu futuro e reclama da forma como tem agido a diretoria do time carioca

GOAL
Redação GoalO goleiro Felipe, do Flamengo, está chateado com a forma como tem sido tratado pela diretoria. Segundo ele, o clube carioca fez propostas por sua demissão, pois não quer assumir as consequências de mandá-lo embora.

"No primeiro momento, tive sentimento de raiva, impotência. A gota d"água da tristeza foi ver os e-mails das propostas. Eu pedir demissão? No início, você acha até engraçado. Você morre e não vê tudo, né?! Quando acha que já viu tudo, vem uma nova. O clube me passou duas propostas de rescisão. A outra era: se eu for para outro time, o débito que o clube tem comigo cai 50%", afirmou ao Globo Esporte.

"São propostas que não tem condição de aceitar. Não precisaria passar por isso. Nem quero dizer que fiz muito pelo Flamengo. Fiz minha obrigação. Me dediquei, sempre fui Flamengo desde criança, foi um sonho ter jogado aqui, mas nunca esperava passar por essa dificuldade", completou.

Felipe criticou também os atrasos nos pagamentos: "Estou há oito meses sem receber direitos de imagem. Foi dito que o Flamengo está a cinco. Quero saber porque essa diferença. O que fiz de tão grave para ter uma situação dessa?! Tentei ser o mais honesto possível em todo tempo."

De acordo com o jogador uma solução ainda não foi encontrada: "Se o clube não está satisfeito com meu trabalho, me manda embora e arque com as coisas que todo trabalhador normal tem direito. Não pode chegar e pedir para ir embora. Como disse: (a negociação) está a passos lentos e não sabemos onde vai parar."