Futebol

Ex-Vitória, zagueiro renova contrato com clube japonês

Evson ajudou o Kamatamare Sanuki a escapar do rebaixamento para a terceira divisão e agora quer lutar pelo acesso em 2015

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
O zagueiro Evson vai continuar no Japão na próxima temporada. Ele acaba de renovar contrato com o Kamatamare Sanuki, que disputa a segunda divisão do Campeonato Japonês. O jogador revelado nas categorias de base do Vitória ajudou a equipe a escapar do rebaixamento para a terceira divisão.
"Foi uma temporada intensa e a renovação de contrato com o Kamatamare é a prova que ajudei a equipe na difícil missão de permanecer na segunda divisão. Estou muito feliz com esse novo vínculo. Me adaptei bem ao futebol japonês e espero permanecer aqui por bastante tempo", afirmou Evson, que é natural da cidade baiana de Ituberá.

Conheça a história do zagueiro Evson, que já chegou a abandonar o futebol
Depois da luta contra o rebaixamento, o zagueiro agora espera que o Kamatamare lute pelo acesso para a J League em 2015. "A diretoria vai buscar muitos reforços para que a próxima temporada seja diferente. Tenho certeza que será. Queremos brigar pelo acesso para a liga principal em 2015. Esse vai ser o objetivo principal", completou.