Futebol

Expulsão de Felipe Melo diante do Bahia repercute fora do país; veja lance

Volante palmeirense foi expulso ainda no primeiro tempo da partida, após acertar o braço em Lucca

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A expulsão de Felipe Melo no duelo entre Palmeiras e Bahia, no último domingo (11), teve repercussão internacional. O jornal argentino Olé destacou o lance do cartão vermelho como "Outra barbaridade de Felipe Melo".

"Felipe Melo escreveu neste domingo uma nova página em seu extenso prontuário dentro de campo [...] Saltou com o braço estendido e acertou um soco no adversário, que permaneceu no chão, imóvel, e deu um susto em todos", escreveu o jornal argentino sobre o lance.

No jogo do domingo, Felipe acertou o atacante tricolor Lucca quando este disputava a bola no alto com Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Palmeiras.
 



Não é a primeira vez que o Olé publica sobre o mau comportamento do volante. Em 2018, o jornal fez um trocadilho e se referiu ao jogador como Felipe "Malo", além de chamá-lo de "vilão". Na ocasião, o jogador iria reencontrar em campo o meia Nahitan Nández, com quem trocou socos e chutes após o jogo entre Peñarol e Palmeiras, na Libertadores de 2017.

Felipe é o jogador entre os 20 clubes da série A que levou mais cartões em 2019. Foram 15 ao todo, 14 deles amarelos e um vermelho, justamente contra o Bahia.