Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

FBF promete rigor ao avaliar gramados do Baianão 2015

"Já tínhamos avisado que não mandaríamos jogos em locais com um gramado ruim", afirmou Ednaldo Rodrigues

• 10/12/2014 às 14:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ednaldo Rodrigues: "faremos uma vistoria rigorosa em todos os estádios"
Motivo de reclamação de muitos jogadores, os gramados dos estádios baianos devem passar por uma avaliação mais rigorosa para a disputa do Campeonato Baiano de 2015. De acordo com o presidente Ednaldo Rodrigues, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) terá mais rigor antes de liberar as praças que recebem os jogos do estadual.
"Já tínhamos avisado que não mandaríamos jogos em locais com um gramado ruim. O estádio pode ter todos os laudos, mas queremos também uma comprovação de que o campo de jogo esteja adequado. Já tivemos muitos problemas com isso e, além da parte técnica prejudicada, isso coloca em risco o atleta. Demos um prazo, que vai até 10 de janeiro, para que tudo seja entregue. Quem não se adequar, a Federação Bahiana fará a alteração do local da partida", disse Rodrigues.
Ainda segundo o presidente da FBF, alguns estádios já estão perto do ideal. "Jacobina, Ilhéus e Feira de Santana, por exemplo, já caminham para adequar seus respectivos gramados. Mas isso não garante nada. Faremos uma vistoria rigorosa em todos os estádios antes da competição", completou.
Marcado para começar no dia 1º de fevereiro, o Campeonato Baiano de 2015 tem nova fórmula, com 12 datas. Bahia, Vitória e Serrano, que representam o estado na Copa do Nordeste, vão participar do torneio desde o início, diferente do que aconteceu este ano, quando apenas na segunda fase os times baianos do Nordestão entraram no estadual.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes