Futebol

Felipe Melo se envolve em polêmica ao fazer gesto obsceno para torcida na Libertadores

Durante aquecimento do time no gramado, jogador do Palmeiras apontou para as partes íntimas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, protagonizou mais uma situação controversa antes da bola rolar na noite da quinta-feira (9). O clube paulista enfrentou o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, e durante o aquecimento da equipe no gramado, Felipe Melo fez um gesto obsceno para a torcida do Cerro e apontou para as partes íntimas.

(Reprodução / Fox Sports)
As imagens foram capturadas pelo canal Fox Sports. No vídeo divulgado pela emissora, não é possível ouvir provocações ou ofensas da torcida paraguaia ao atleta antes do gesto.

Em entrevista ao Sportv, o jogador disse que não foi direcionado a nenhum torcedor. "Creio que nem era um torcedor. Na hora que nós entramos, tinha uns três, quatro – talvez repórteres - que estavam falando algumas besteiras. Um fez um gesto imitando um bicho. Mas, enfim, uma situação isolada, máximo respeito ao torcedor paraguaio, torcedor do Cerro. Acho que temos que dar ênfase à vitória do Palmeiras", disse.

O Palmeiras venceu a partida por 2 a 0. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores está marcado para o dia 30 de agosto.