Mais Esportes

Fernando Alonso comenta notícias de que havia perdido a memória

Jornal afirmou que o acidente teria feito com que o piloto acordasse em 1995, quando tinha 14 anos e ainda era um piloto de kart

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O piloto Fernando Alonso rebateu o jornal 'El país' nesta sexta-feira (6) negando que tenha perdido parte de sua memória e acordado achando que estaria em 1995 após o acidente que sofreu em janeiro deste ano. Através de seu perfil no Twitter, o piloto de Fórmula 1 disse que está se recuperando e afirmou que estará na corrida da Malásia, que acontece no próximo dia 29.

"Em alguns dias começa o campeonato e ficaremos sem 'ficção científica'. Proponho um jogo com os mais criativos #ondevocêacordouhoje?. Continuo correndo atrás... 30 minutos de bicicleta, 30 de natação, 30 de academia. Malásia é uma das corridas mais exigentes, estaremos 100%", escreveu.

De acordo com o jornal espanhol, o forte impacto da batida sofrida pelo piloto teria feito com que ele acordasse  em 1995, quando tinha 14 anos e ainda era um piloto de kart. Ainda de acordo com o periódico, Alonso só teria recuperado sua memória, incluindo a estreia na F-1 pela Minardi (2001), os dois títulos com a Renault (2005 e 2006) e a passagem pela Ferrari (2010 a 2014), ao longo da primeira semana de recuperação.