Futebol

Festival de cinema de futebol será realizado em quatro cidades baianas

Em sua segunda edição no estado, Cinefoot 2014 acontecerá nos municípios de Pintadas, Salvador, Riachão do Jacuípe e Boipeba

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Aproveitando o clima da Copa do Mundo, a Bahia receberá a partir do dia quatro de junho, o CINEfoot Tour 2014, festival de cinema composto por curta-metragens baianos e longa-metragens nacionais e internacionais com temática voltada para o futebol. Com sessões gratuitas, o evento será realizado nas cidades de Salvador, Riachão do Jacuípe, Pintadas e Nazaré das Farinhas e a ilha de Boipeba.


Saiba tudo que acontece no mundo do futebol 


A segunda edição do CINEfoot no estado terá início nesta quarta-feira (4), nos municípios de Pintadas e Riachão do Jacuípe. Além da exibição de filmes, os participantes poderão realizar oficina audiovisual com a produtora Fabíola Aquino. Em Salvador, o CINEfoot será realizado entre os dias nove e onze de junho, no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), e a partir do dia 29 do mesmo mês chega a Boipeba.    

 Entre os filmes que serão exibidos estão os curtas: "Virou o jogo: A história de Pintadas", que retrata a luta das jogadoras de futebol contra o machismo no município, e "No Mundo da Bola", construído a partir de imagens de jogos e treinos de Bahia e Vitória.