Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fifa divulga lista para The Best sem Neymar ou outros brasileiros

Relação de dez finalistas para prêmio de melhor do mundo conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Redação iBahia • 24/07/2018 às 12:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Fifa confirmou nesta terça-feira os dez finalistas para o The Best, evento que premia os melhores jogadores entre julho de 2017 e julho de 2018. A relação chama a atenção pela ausência de Neymar ou qualquer outro jogador brasileiro. Isto não acontecia desde 1992.

Hegemônicos na premiação da Fifa desde 2008, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi aparecem na relação. Além deles, foram lembrados jogadores que brilharam na Copa do Mundo de 2018, como Luka Modric, Antoine Griezmann e Eden Hazard.

O vencedor do The Best será anunciado em 24 de setembro, em Londres, durante evento que determinará também prêmios para melhor treinador (masculino e feminino), melhor jogadora e gol mais bonito, entre outros.


Além de ter sido eliminado com a Seleção Brasileira nas quartas de final do Mundial da Rússia, Neymar teve seu desempenho no PSG ofuscado por problemas físicos na reta final da temporada. Enquanto isso, seu companheiro de time Kylian Mbappé aparece na lista também por ter sido peça chave do título francês na Copa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes