Futebol

Fifa registra 5,4 milhões de pedidos de ingressos para a Copa 2014

Entidade acredita que cerca de 3 milhões de ingressos serão comercializados para o mundial

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
Torcedores podem fazer os pedidos através da internet

A Fifa divulgou o balanço do número de pedidos de ingressos ara os jogos d Copa do Mundo de 2014. Faltando apenas um dia para o encerramento dos cadastros, a entidade registrou um total de 5,4 milhões de pedidos de bilhetes. Ainda segundo a Fifa, Brasil, Estados Unidos. Alemanha, Chile, Inglaterra, Argentina, Austrália, Japão, Colômbia e México são os países que mais fizeram solicitações.

A partidas mais procuradas pelo torcedores são o jogo de abertura, que será realizado no dia 12 de junho, em São Paulo, e a final, marcada para o dia 13 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A solicitação do ingresso não garante a presença do torcedor no estádio.

Segundo a Fifa, caso uma partida ultrapasse a demanda de ingressos disponíveis, os torcedores que poderão comprar os ingressos serão conhecidos após sorteio. Para concorrer a um dos bilhetes, os interessados precisam realizar cadastro no site da Fifa. A entidade acredita que cerca de três milhões de ingressos deve ser ser comercializados para o mundial. 


Leia mais

Cabeças de chave da Copa vão sair do ranking da Fifa; bom para azarões