Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fifa vai divulgar lista com os melhores do mundo na quinta-feira

Entidade explicou que não importa quantos torcedores votem, porque a escolha será feita com a média de cada um dos quatro grupos votantes

Redação iBahia • 14/08/2017 às 12:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Fifa vai divulgar a lista com os candidatos a melhores jogadores e técnicos do mundo na próxima quinta-feira, dia 17. Mas a votação será aberta ao público no dia 21. Na edição do “The Best” deste ano, a votação será dividida em partes iguais entre quatro grupos de participantes: treinadores de seleções, os capitães das equipes nacionais, um seleto grupo de jornalistas e fãs.


A entidade explicou que não importa quantos torcedores votem, porque a escolha será feita com a média de cada um dos quatro grupos votantes, mas com a cota de 25% de cada voto. Cada pessoa pode escolher três opções, Você só sendo que a primeira escolha receberá cinco pontos, a segunda três pontos e a terceiro um ponto. O voto só é contabilizado uma única vez.

Os fãs ainda vão poder votar no Prêmio Puskás, de melhor gol do ano, que será aberta entre meados de setembro e 23 de outubro, assim como o Prêmio Fifa Fan.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes