Esportes

Fight On 6 acontece neste sábado, 13, na área verde do Othon

Serão 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano

Redação iBahia
- Atualizada em

A área verde do Othon, em Ondina, recebe, neste sábado (13), o Fight On 6 Professional, um dos principais eventos de MMA do Nordeste. Serão 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano. E também a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.

O evento acontecerá em área coberta. Além de atletas locais, de diferentes academias, as disputas envolvem ainda competidores de outros estados brasileiros. De Natal, Rio Grande do Norte, vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife, Pernambuco, promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. Uma grande oportunidade para os baianos, fãs da modalidade, para conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.

Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

Fight On 6 Professional

Sábado, 13 de julho de 2019, a partir das 17 horas.

Área Verde do Othon, Avenida Oceânica, – Ondina. NOVO LOCAL, ÁREA COBERTA

Valor: R$ 50 (arena) / R$ 100 (área premium)

Vendas: na sede da Diva (loja Chez Cohen - Salvador Shopping - Piso L2 ou pelo site

Informações: (71) 98136-7184

Tags: MMA, Fight On 6, Luta