Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Filho de Bisping diz que Anderson Silva vencerá pai durante UFC

Questionado pelo pai quem vai vencer a luta principal do UFC Londres, Lucas respondeu: "Anderson Silva. Porque ele é um campeão"

• 23/02/2016 às 11:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: reprodução
Anderson Silva e Michael Bisping entrarão no octógono no próximo sábado (27), durante o UFC Londres, que marcará o retorno de Spider após a punição por doping. Mas parece que o inglês já levou a primeira queda antes mesmo do dia da luta. Num episódio da tradicional série Embedded, que faz o “esquenta” das lutas, Bisping aparece brincando com o filho Lucas. A cena corria normal, mas o pequeno decidiu aprontar com o pai. Ao ser questionado pelo próprio lutador quem venceria a luta, Lucas respondeu sem pensar duas vezes:"Spider, porque ele é um campeão".
Foto: reprodução
Veja o diálogo entre pai e filho o vídeo: "Lucas, quem vai ganhar: eu ou Anderson Silva?", pergunta Michael. "Anderson Silva", responde o filho. "O quê? Não! Quem vai ganhar?", retruca Michael. "Anderson Silva. Porque ele é um campeão", responde mais uma vez Lucas. "Anderson Silva não vai ganhar", promete o pai. "Sim, ele vai sim", termina a criança. Assista ao episódio completo aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes