Futebol

Filho de Cafu será companheiro de Adriano Imperador no Miami United

Wellington Feliciano, 26 anos, tenta retomar a carreira após grave lesão no joelho direito

Redação do Correio 24 Horas
O filho do ex-lateral direito Cafu, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, fechou contrato com a equipe norte-americana Miami United, mesmo time que anunciou recentemente o atacante Adriano Imperador como novo reforço e sócio da equipe.
Wellington Feliciano, 26 anos, tenta retomar a carreira após grave lesão no joelho direito, sofrida em 2012. O atleta precisou ser submetido a três cirurgias. Em 2014, após um período de recuperação no Atlético-PR, o atacante chegou a negociar com o clube, na época treinado por Doriva, que disputou a Copa de 1998 com Cafu.
Foto: Reprodução/Twitter
O jogador começou a carreira nas categorias de base do Milan, inicialmente como lateral-esquerdo. Em seguida, migrou para o ataque. O seu último clube foi o Grêmio Osasco, em 2011, quando disputou a terceira divisão do Campeonato Paulista. O Miami United está próximo de acertar também com o meia português Júlio Alves, 24 anos, que é irmão do zagueiro Bruno Alves, da seleção portuguesa, e filho de Washington, ex-zagueiro do Flamengo na década de 70.
A principal contratação da equipe, o atacante Adriano Imperador, deve se apresentar no dia 10 de março, em um hotel em Miami Beach. Ele irá receber US$ 10 mil de salário fixo e 50% de tudo que o clube arrecadar. O seu contrato tem duração até o final de 2016, e a sociedade com o clube americano até 2021. 
Correio24horas