A primeira final única da história da Libertadores da América já tem local definido. A Conmebol bateu o martelo nesta terça-feira e anunciou Santiago, capital do Chile, como vencedora da disputa para sediar a partida.
Lima, capital do Peru, também terá uma decisão de competição de clubes em 2019: será a final da Copa Sul-Americana, que também passa a ser em jogo único.
Em relação à Libertadores, Santiago disputava com a própria Lima e com Montevidéu, mas os uruguaios desistiram da candidatura. O jogo que definirá o campeão do torneio mais importante do continente será em 23 de novembro.
Veja mais
-
Bahia anuncia nova loja oficial na Fonte Nova; obras já começaram
-
Kayke deixa o Bahia e deve acertar com o Fluminense
-
Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Vitória
-
Brasileirão: Ingressos para Vitória X Palmeiras já estão à venda
-
'Esquadrão': nova marca de uniforme do Bahia vaza nas redes sociais
- As decisões obedecem o objetivo estratégico de potenciar o desenvolvimento esportivo do futebol sul-americano mediante maiores recursos, mais investimentos e melhores padrões em todo o nível. As finais únicas serão uma grande oportunidade para que a América do Sul dê um grande salto em infraestrutura esportiva, organização de eventos, controles de segurança, comodidade e atenção nos estádios e na promoção dos nossos torneios - justificou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.