Futebol

Flamengo apresenta novo patrocinador com presença de famosos

Montadora de carros Jeep desembolsará cerca de R$ 4,5 milhões para estampar o uniforme do clube até o final da temporada


Redação Goal
Em evento realizado nesta quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo apresentou a nova parceria feita com a empresa automobilística Jeep. A gigante norte-americana foi 'recebida' com a presença de várias personalidades ligadas ao clube e ao meio artístico.

Além do eterno ídolo Zico, atores como Rômulo Arantes Neto e Fiorella Mattheis estiveram presentes na cerimônia. O ex-jogador Rubro-Negro aproveitou, inclusive, para cobrar reforços do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

"Essa caneta aí você precisa usar pra trazer umas feras, para ficarmos mais tranquilos no Brasileiro", brincou o Galinho, se referindo à assinatura de contrato com a montadora.

Para estampar a barra inferior das costas da camisa do clube, a Jeep desembolsará cerca de R$ 4,5 milhões até o final da temporada. Os torcedores já poderão ver o novo uniforme no duelo deste domingo contra o Sport, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.