Futebol

Fórum de futebol confirma campeão mundial com a Seleção Brasileira entre convidados

Auxiliar com passagem pela seleção também é novidade em evento que ainda terá presidente do Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O fórum Eu Vivo Futebol, que vai acontecer no próximo sábado (2), no Novotel Hangar Aeroporto, anunciou mais dois participantes: o ex-goleiro Zetti, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e o analista de desempenho Maurício Dulac. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial ou pelo Sympla.

Fotos: Divulgação

Os dois convidados se juntam a Cícero Souza (gerente de Futebol do Palmeiras), Guilherme Bellintani (presidente do Bahia), Sandro Meira Ricci (comentarista de arbitragem do Grupo Globo e ex-árbitro FIFA), Ana Lorena Marche (Coordenadora Geral do time feminino da Ferroviária) e Marcelo Paz (presidente do Fortaleza) como palestrantes do evento.



Como jogador, Zetti defendeu clubes como São Paulo (quando disputou mais de 400 partidas), Palmeiras, Santos, Fluminense e Sport, onde encerrou sua carreira em 2001. Já como treinador, começou nas categorias de base do São Paulo acumulou passagens por Fortaleza, Bahia e Atlético Mineiro. No Fortaleza, Zetti foi o treinador responsável pelo acesso à Série A em 2004. Atualmente, ele atua como comentarista esportivo e comanda a Academia Fechando o Gol, especializada em treinamentos para goleiros.

Já Maurício Dulac, analista de desempenho com passagens pela Seleção Brasileira, vai participar do fórum com a palestra "Relação Comissão Técnica e análise de desempenho: como interpretar o futebol de alto rendimento". Seu trabalho mais recente foi como auxiliar técnico de Odair Hellmann no Internacional.