Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Funkeiro MC Livinho é contratado por time de futebol

Artista costuma ser figura recorrente em jogos festivos de fim de ano, chegando a ter atuações elogiadas

Redação iBahia • 07/03/2020 às 17:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O funkeiro MC Livinho, 25, foi registrado como jogador de futebol pelo Audax, time vice-campeão paulista de 2016 e que hoje disputa a série A2 do campeonato estadual. O artista foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. As informações são do Globoesporte.com.
Foto: Reprodução/CBF
Como lembra o GE, MC Livinho costuma ser figura recorrente em jogos festivos de fim de ano, chegando até a ter atuações elogiadas pelo público. No ano passado, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, time que disputa a elite do Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube.
Através da assessoria de imprensa, o Audax confirmou o contrato com MC Livinho, válido até o dia 31 de maio, mas afirmou que o funkeiro não participa neste momento do dia a dia dos treinos da equipe, mas garantiu que ele está apto para entrar em campo.
Livinho, inclusive, já revelou que tem o sonho de ser jogador profissional de futebol. O artista acumula milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes