Futebol

Gabigol ensaia dança de Babu, do 'BBB 20', em treino do Flamengo; veja vídeo

Torcida de Gabigol por Babu no programa é assumida nas redes sociais

Marcello Neves, da Agência O Globo


O Flamengo joga neste sábado (7) contra o Botafogo, às 18h, no Maracanã, pela Taça Rio. E se tiver gol do Gabigol, terá dancinha para Babu Santana, do 'Big Brother Brasil 20'. Pelo menos foi isso que o camisa 9 ensaiou no treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, ao ser flagrado repetindo os passos do integrante do reality show.



A torcida de Gabigol por Babu no programa é assumida nas redes sociais. Na última quinta-feira, o atacante publicou uma série de mensagens para o apresentador Tiago Leifert, da Rede Globo, pedindo para que ele anunciasse a sua permanência no Flamengo para o participante.

Babu é rubro-negro e já manifestou a vontade de saber da permanência do atacante diversas vezes durante o reality show. Pelo confinamento, notícias não são passadas aos participantes do programa.
Foto: Reprodução/Twitter

Durante a conversa com Felipe Prior, outro participante do 'BBB', Babu reclamou da falta de informações sobre os campeonatos pelo país:

"E o São Paulo como está no Paulistão? E o Flamengo como está no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?".



Em outra postagem no Twitter, Gabigol convocou os seguidores para fazer uma campanha para avisar ao brother sobre a sua permanência no clube carioca:

"Temos que fazer hashtag até o BBB avisar ele que eu fiquei! HAHAHAHAHA".

O termo #babugabigolficou chegou ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.