Futebol

Gestão empresarial dos dez maiores times de futebol é tema de palestra em Salvador

Na ocasião, ele apresentará os resultados de um estudo sobre os modelos de gestão dos dez clubes de futebol mais ricos do mundo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A capital baiana recebe na próxima quarta-feira (29), às 18h, no Hotel São Salvador, uma palestra com o coach e professor Marcos Braun. Na ocasião, ele apresentará os resultados de um estudo sobre os modelos de gestão dos dez clubes de futebol mais ricos do mundo, com experiências inovadoras que podem ser aproveitadas por empresas e profissionais.

Foto: Divulgação

A palestra "A bola não entra por acaso - O que as empresas podem aprender com os melhores clubes do mundo" tem um tema inédito no país e fruto de estudo iniciado em 2011, com o Barcelona e, a partir de 2015, estendido aos outros nove clubes mais ricos do mundo: Real Madrid, Manchester United, Paris Saint Germain, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique e Juventus.

Segundo Marcos Braun, a palestra faz uma analogia entre as estratégias inovadoras do mundo do futebol ao ambiente das empresas, retratando como um modelo de gestão consegue, graças ao alinhamento entre pessoas, estratégias e operações, levar a resultados consistentes.

Depois de passar por várias cidades brasileiras, além de Barcelona, na Espanha, e nos Estados Unidos com a palestra, o especialista chega a Salvador e acredita que o mercado local, inclusive o esportivo, pode se beneficiar com os conhecimentos adquiridos.

Serviço:
Palestra "A bola não entra por acaso - O que as empresas podem aprender com os melhores clubes do mundo", do consultor, professor de MBA e coach Marcos Braun.
Onde: Hotel São Salvador. Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep.
Quando: 29 de março, às 18h.
Valor: R$ 90,00.

Informações: Instituto Recriarh. Telefone: (71) 3341-9306/ 3506-0641. Site: http://www.institutorecriarh.com.br