Esportes

Gisele Bündchen vai ser assaltada por um menino durante abertura das Olimpíadas

No roteiro, dois policiais prendem o rapaz e a modelo abraça o assaltante

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Uma cena chamou atenção de quem assistiu ao ensaio geral da abertura dos Jogos Olímpicos no domingo (31). De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o roteiro vai contar com um assalto. Isso mesmo!
A situação acontece justamente com Gisele Bündchen. A top model desfila como se fosse a Garota de Ipanema em um imenso calçadão e, no meio do percurso, ela será assaltada por um menino. Em seguida, dois policiais prendem o rapaz e, como final feliz, Gisele abraça o assaltante e todos comemoram.
"Sou do elenco, não achei essa parte legal, nós já reclamamos! Está tudo tão lindo que não se pode colocar em risco por conta desta parte. Essa cena gerou má interpretação. Espero que ela não aconteça", disse um dos integrantes da coreografia à publicação.

Nas redes sociais, Fernando Meirelles, um dos responsáveis pelo espetáculo, negou a informação. "Folha de SP diz que Gisele será assaltada no show de abertura das Olimpíadas. De onde a Folha tirou esta ideia de girico? Errou feio", escreveu ele.