Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Goleada sobre o Bragantino deixa o clima do Vitória mais ameno

Com seis pontos na tabela da Série B, o Leão terá uma semana de preparação para o jogo contra o Botafogo, sábado, no Rio

• 24/05/2015 às 13:51 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um triunfo faz a diferença. Um triunfo por goleada mais ainda. O Vitória venceu o Bragantino por 4x1, na noite de sexta, no Barradão, e amenizou um pouco a crise que rondava o rubro-negro. A Toca do Leão amanheceu ontem com um clima mais ameno.

O técnico interino Wesley Carvalho vibrou bastante. Foi como se tirasse um peso das costas dos jogadores. “Estou muito feliz pelos atletas. Sabemos de todo o momento que estamos passando. Os atletas sofrem muito, seus familiares sofrem muito com isso. Quando você consegue ter um resultado melhor do que imaginávamos nos deixa orgulhosos”, afirmou.

Elton prepara o chute durante o treinamento na Toca do Leão. Atacante rubro-negro já marcou dois gols na Série B e é um dos destaques na retomada da boa fase do Vitória no ano (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio)

O rubro-negro mostrou alguma evolução em relação aos últimos jogos, principalmente em relação ao empate por 2x2 diante do ASA, que eliminou a equipe da Copa do Brasil. Apesar da melhora, Wesley não quer os créditos para ele, que teve apenas dois dias para treinar o time após a saída do técnico Claudinei Oliveira.

“Seria injusto comigo mesmo e com os torcedores eu dizer que o time jogou melhor do que vinha jogando por minha causa. O que fizemos foi compactar mais o time, dar velocidade”, sintetizou. Essa melhora será testada na próxima rodada. O Vitória encara o Botafogo, sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio.

O volante Amaral, que perdeu a vaga no time titular para Luiz Gustavo, espera que a equipe mantenha essa pegada apresentada diante do Bragantino. “Um resultado desse deixa o grupo motivado para as próximas rodadas. Temos que focar em fazer uma sequência positiva agora. O grupo vai evoluir muito”, frisou.

Ontem pela manhã, o elenco se reapresentou na Toca do Leão. Os titulares fizeram só um trabalho na academia, enquanto os reservas disputaram um longo coletivo contra o time sub-20. A atividade serviu para que Wesley Carvalho pudesse observar o desempenho do meia Pedro Ken, que deve estrear diante do Botafogo. Hoje o elenco ganhou folga.

Reavaliado

O meia Escudero, que deixou o jogo com dores na coxa, correu ontem em volta do gramado e fará um exame amanhã para saber a gravidade da lesão. A princípio, não preocupa e o meia estará apto para o duelo contra os cariocas.

Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes