Futebol

Goleira tem corte profundo na testa e leva vários pontos; imagem é forte

Jovem de 21 anos teve um corte profundo na testa após chocar o rosto contra a chuteira de uma companheira

Agência O Globo
A goleira Frances Kitching, do Liverpool, se machucou gravemente no durante um treinamento da equipe há uma semana. A jovem inglesa de 21 anos teve um corte profundo na testa após chocar o rosto contra a chuteira de uma companheira, quando tentou defender uma bola no chão.
A atleta foi imediatamente levada ao hospital e levou muitos pontos. Por isso ficou fora da partida dos Reds contra o Bristol, pela Série A do Campeonato Inglês. O Liverpool venceu por 1 a 0. Frances compartilhou algumas imagens para os seus fãs, entre elas a do corte profundo, e explicou quando tudo aconteceu.
"Então, isso aconteceu nos treinos de terça-feira, por isso não estou com as garotas no jogo de hoje (na segunda). Essa deve ser a pior lesão que já tive como goleira, com muito inchaço e dor (e parecendo uma boneca de remendada). Posso finalmente dizer que estou me sentindo muito melhor e pronta para voltar com minhas garotas! Estou apoiando-as a cada minuto em casa @liverpoolfcw Vejo vocês em breve em campo. Com amor, Fran", escreveu a jogadora no Instagram.
Kitching foi contratada pelo Liverpool em 2018, mas antes chegou a ser sondada pelo Sheffield, Chelsea e Watford. A goleira renovou contrato na última temporada.