Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Goleiro perde dentes ao se chocar com adversário e pede 'doações'

Atleta foi levado às pressas para o hospital depois de ter sido chutado

Redação iBahia • 31/01/2019 às 14:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um goleiro da League Two, quarta divisão do futebol inglês, perdeu os dentes na partida na última terça-feira depois de ter se chocado com um adversário. Na dividida, James Montgomery, do Forest Green, saiu no prejuízo. Foi levado às pressas para o hospital depois de ter sido chutado por Gethin Jones, de Mansfield, quando mergulhou para impedir que o zagueiro marcasse. Depois de receber cuidados médicos, o arqueiro foi capaz de ver o lado engraçado do incidente.
James Montgomery perdeu os dentes e ficou ensaguentado após dividida. (Foto: Reprodução)
Depois de alertar seus seguidores do Instagram para desviarem o olhar, Montgomery postou uma imagem de si mesmo ainda usando seu top de goleiro encharcado de sangue com as legendas: "o que é um jogo de futebol" e "999 por favor".
O goleiro nascido em Sunderland também foi ao Twitter perguntar a seus seguidores se eles ajudariam a pagar por seus novos dentes - e brincou dizendo que Jones saiu pior da colisão no New Lawn.
Montgomery twittou com bom humor:
"No caminho para o hospital, montando uma página de doações. Apenas se alguém quiser me ajudar a pagar por meus novos dentes! Você deveria ver o outro rapaz !!"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes