Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Herói contra o ASA, Renê pede: "espero 30 mil pessoas em Pituaçu"

No duelo contra o ASA, em Arapiraca, Renê fez pelo menos três boas defesas e garantiu o resultado de 1 a 0.

• 07/08/2010 às 19:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Andréa Farias/Arquivo CorreioAssim como o gol solitário do zagueiro Alison, que deu a vitória ao Bahia em cima do ASA-AL neste sábado (7), o goleiro Renê se destacou pelas boas defesas e por evitar o tento adversário. E ele espera colher os louros junto à torcida no próximo jogo, na terça (10), contra o Paraná, em Pituaçu

Alison marca, Renê segura tudo e o Bahia vence fora de casa



"Soube que a torcida do Bahia é maravilhosa, mas ainda não vi Pituaçu lotado. Estou muito ansioso para isso. Espero ver 30 mil pessoas", disse o arqueiro, que também pretende continuar com a camisa 1. "Estou trabalhando muito para isso".

Assista ao gol do Bahia contra o ASA e veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahiaFC


De acordo com o goleiro, o triunfo diante do ASA será um divisor de águas para o Tricolor na Série B. "Precisávamos de um diferencial no jogo e conseguimos. O Bahia é o grande time da Série B e é muito importante marcar pontos fora de casa. Lutamos e conseguimos", disse.

Com a vitória em cima dos alagoanos, o Bahia subiu para a sexta colocação, com 20 pontos, três atrás do G-4. Diante do Paraná, o Bahia não vai contar com o zagueiro Nen, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Rogerinho, expulso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes