Futebol

Hulk fecha com Atlético Mineiro até 2022

O atleta foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (5)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Atlético Mineiro apresentou oficialmente o atacante Hulk nesta sexta-feira (5). O atleta assinou com o clube até dezembro de 2022. O jogador, que foi revelado pelo Vitória, só poderá ir à campo a partir de 28 de fevereiro. 

"Eu venho com essa intenção de também construir minha história aqui, como em outros times que passei. O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um titulo muito importante. Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros", disse o jogador. 

Esse marca o retorno de Hulk ao futebol brasileiro. O atacante joga no futebol Asiático e Europeu há mais de 15 anos. "Fiz dois jogos como profissional. Sai muito jovem daqui. E, agora, chegar como atleta de sucesso, humildemente falando. Chego com experiência e desejo de menino para buscar todos os títulos", finalizou o atleta.