Futebol

Ibrahimovic pede desculpa por declaração e garante que não se referia ao povo francês

Atacante sueco culpou o árbitro pelo resultado e afirmou que o país europeu não merece ter o PSG

- Atualizada em


Redação Goal

Zlatan Ibrahimovic criticou a arbitragem após a derrota por 3 a 2 para o Bordeaux. O atacante do PSG foi flagrado por imagens do Canal+, após a partida, protestando, sem medir palavras: "Em 15 anos, nunca viu um árbitro tão ruim nesse país de m.... Esse país não merece o PSG".


Mais calmo, depois do ocorrido, o craque sueco veio a público sse desculpar pela polêmica declaração e minimizou as reclamações direcionados ao árbitro Lionel Jaffredo. Ibra tentou esclarecer que não quis ofender o povo francês e que falou apenas em relação ao futebol.


"Eu gostaria de esclarecer que minhas palavras esta noite não foram diretas para a França ou o povo francês. Eu estava falando apenas em relação ao futebol. Eu perdi o jogo, eu aceito isso, mas eu não posso aceitar isso quando o árbitro não segue as regras. Não é a primeira vez e estou cansado disso. Gostaria de me desculpar se alguém ficou ofendido ou interpretou minhas palavras da maneira errada", afirmou Ibrahimovic.


Com o resultado, o PSG perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Ligue 1.. A equipe permaneceu na segunda posição, com 56 pontos. O líder Lyon tem 58, após o empate em 0 a 0 com o Olympique de Marselha.