Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Inconstante, Brasil fica só no empate com a Nigéria em amistoso

O jogo sonolento do Brasil parece que afetou a zaga

Redação iBahia • 13/10/2019 às 12:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde a final da Copa América, a seleção brasileira não consegue uma vitória. Em amistoso em Singapura, empate em 1 a 1 com a Nigéria e quarto jogo seguido sem vencer. Depois de um primeiro tempo muito ruim, a segunda etapa foi bem melhor. No entanto, a equipe de Tite perdeu muitos gols e não conseguiu sair com a vitória.
- É um período que a gente tem de testar. Mas, o mais rápido possível temos que encontrar nosso padrão de jogo - disse o zagueiro Marquinhos.
No primeiro tempo, o time se mostrou muito previsível e lento na armação das jogadas. Logo aos 10, Neymar saiu machucado, dando lugar para Coutinho. O jogo sonolento do Brasil parece que afetou a zaga. Em falha coletiva, a Nigéria abriu o placar: Lodi não cortou cruzamento, Daniel Alves e Arthur não acompanharam a entrada do nigeriano Aribo, e por fim Marquinhos foi driblado. Esse foi o sexto gol sofrido no cinco últimos jogos pela Seleção de Tite.
Na segunda etapa, houve uma melhora considerável. Com time mais adiantado e agressivo, criou boas chances e foi superior ao adversário. No intervalo, Richarlison entrou no lugar de Cebolinha. Logo aos 2 minutos, em jogada trabalhada após cobrança de escanteio, Dani Alves cruzou na medida para Marquinhos, que cabeceou na trave. No rebote, Casemiro deixou tudo igual.
Aos 15, quase o Brasil virou também com Casemiro, em bola área. Aos 27, Gabigol que havia entrado 10 minutos antes no lugar de Firmino, fez bela jogada pela ponta e rolou para Richarlison que desperdiçou. Aos 40, Coutinho chutou da marca do pênalti, e zagueiro nigeriano tirou em cima da linha.
- Falando de resultado, claro que nunca é favorável. Ainda mais se tratando de Brasil, queremos buscar a vitória. O resultado não é bom, mas dentro do que apresentamos hoje, na minha opinião, a atuação foi boa. O resultado não é bom, mas a segunda parte foi boa sim - explicou Casemiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes