Mais Esportes

Inscrições encerradas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica na Bonocô

As 500 vagas oferecidas foram preenchidas em 6h30. Quem conseguiu se inscrever deve esperar o contato da Sudesb

Redação Correio 24h

As inscrições para o preenchimento de 500 vagas do programa “Sudesb Natação e Rede”, que oferece aulas gratuitas de natação e hidroginástica na piscina semiolímpica da Bonocô, foram encerradas na tarde desta segunda-feira (9), informa a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Os links para as inscrições ficaram disponíveis de 10h às 14h30 no site da Sudesb. Devido à grande procura mesmo após o preenchimento das vagas (por ordem de chegada), outras 500 pessoas foram colocadas em cadastro reserva.

Os selecionados deverão aguardar o contato da Sudesb para agendar a entrega da documentação. As aulas estão previstas para começar na próxima segunda-feira, dia 16.

São exigidos originais e cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4 e comprovante de matricula escolar para aulas de natação, além de atestado médico.

As 500 vagas – 440 de natação para estudantes de escolas públicas e 60 de hidroginástica para pessoas acima de 60 anos –, serão distribuídas em 24 turmas, com aulas de segunda a quinta-feira das 6h às 19h, com duração de 50 minutos cada.