Futebol

Jacuipense enfrenta Santa Cruz de olho no G4 da série C; veja como assistir

Time de Riachão do Jacuípe faz boa campanha na competição nacional; DAZN transmite ao vivo online, com gratuidade no primeiro mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Esta segunda-feira (28) é dia de time baiano entrar em campo. A Jacuipense vai até Recife (PE) enfrentar o Santa Cruz, pela oitava rodada da série C, onde o time está de olho no G4 do grupo A, em busca de classificação para as quartas de final. O jogo acontece às 20h e tem transmissão exclusiva da DAZN, detentora dos direitos de transmissão do torneio.

Depois de perder para o Remo na primeira rodada, a Jacupa não perdeu mais. São duas vitórias e três empates desde então, e a sexta colocação do grupo, neste momento com dois jogos a menos que os demais. Além do confronto com o Santa, os baianos têm um jogo para fazer contra o Imperatriz-MA, adiado da segunda rodada.

Como funciona

Novos assinantes da plataforma terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeo game. Para fazer o cadastro de 30 dias com sinal aberto para todos os eventos disponíveis no streaming, basta clicar neste link.

Confira o passo a passo:

Primeiro passo:

Acessar o site da DAZN clicando aqui.

Segundo passo:

Foto: Reprodução/DAZN

Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo:

Foto: Reprodução/DAZN

Preencha seu cadastro colocando seu nome, sobrenome, e-mail e senha

Quarto passo:

Foto: Reprodução/DAZN

Coloque a forma de pagamento. O primeiro mês é gratuito e, depois, será cobrado uma mensalidade de R$ 19,90.

Quinto passo:

Depois do cadastro aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmartTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu video game.