Futebol

Jogador agride gandula mirim após ter chuteira jogada para arquibancada; veja o vídeo

Jogador foi expulso e situação causou briga generalizada

Agência O Globo
- Atualizada em

Um jogador de futebol da Tunísia agrediu um gandula após o menino lançar sua chuteira para a torcida na arquibancada. O episódio aconteceu durante o confronto entre Club Athletique Bizertin e Club Sportif de Hammam-Lif, pela liga tunisiana.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador do Bizertin, Mohamed Yeken, perdeu um pé de sua chuteira enquanto estava do lado de fora do campo. O gandula mirim aproveitou a oportunidade e não hesitou em pegar o sapato e jogá-lo longe da vista.

Yeken percebeu a ação do garoto, correu até ele e o agrediu com um chute. O árbitro não perdoou o jogador, e lhe aplicou um cartão vermelho direto.



A atitude de Yeken provocou uma briga em campo envolvendo jogadores e funcionários de ambos os times. O gandula foi examinado pela equipe médica, enquanto as pessoas corriam ao seu redor para entender o que aconteceu.

Após o ocorrido, o menino foi consolado por outros jogadores, inclusive pelos companheiros de equipe do agressor.

Para piorar a situação do time visitante, o Bizertin foi derrota por 2-1. Segundo o jornal esportivo local Nemzetisport, o jogador provavelmente será punido com alguns jogos.