Futebol

Jogador do Milan tieta Cristiano Ronaldo e foto tem flagra de zagueiro pelado

Registro foi feito dentro do vestiário da Velha Senhora

Agência O Globo
- Atualizada em

O jogador do Milan Raoul Bellanova fez questão de ter uma foto com Cristiano Ronaldo, mesmo com a derrota do time por 2 a 1 para a Juventus, no domingo, pelo Campeonato Italiano. O registro foi feito dentro do vestiário da Velha Senhora, mas chamou a atenção por outro motivo: o zagueiro Giorgio Chiellini aparece pelado no fundo da imagem. A foto se tornou viral nas redes sociais.

O lateral-direito posou ao lado do português no mesmo momento em que Chiellini passava totalmente nu por trás de Cristiano Ronaldo e Bellanova, que é jogador da base do Milan.

Bellanova e CR7 posam juntos, enquanto o zagueiro Chiellini aparece pelado ao fundo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Essa cena não é tão incomum quanto aparece. Em 2013, após o Brasil conquistar a Copa das Confederações, o ex-goleiro do Fluminense Diego Cavalieri foi flagrado nu em um registro feito por Hulk e Réver com a taça de campeão da seleção brasileira.

Hulk e Réver na frente; ao fundo, Diego Cavalieri sem roupa. (Foto: Reprodução / Instagram)

No mesmo ano, Cristiano Tello, então no Barcelona, postou foto de um clique indiscreto de um jogador completamente nu, de costas para a câmera.

Tello (à esquerda) posou ao lado de Pedro, mas não contava com o peladão ao fundo. (Foto: Reprodução / Twitter)

Outro que deixou um companheiro em maus lençóis foi Alassene Plea, do Lyon. Após a vitória do clube em cima do Saint Étienne, pelo Campeonato Francês, os jogadores tiraram uma foto comemorando o resultado. Porém, o camaronês Henri Bedimo estava pelado na hora do registro e apareceu como veio ao mundo na imagem.

Enquanto os jogadores do Lyon comemoravam no vestiário a vitória do time, o camaronês Henri Bedimo estava pelado na hora do registro. (Foto: Twitter / Reprodução)

Em março de 2013, quem passou por uma situação semelhante foi o volante Fabrício. O então jogador do São Paulo posou para o Instagram do clube no vestiário, antes de uma partida do time no Campeonato Paulista. Até aí sem nenhum problema, se não fosse o fato de um dos companheiros aparecer pelado ao fundo. O time retirou a imagem do ar, mas a mesma já havia caído na rede e ganhou repercussão.

O volante Fabrício, do São Paulo, posou para o Instagram do clube, e nem percebeu que no fundo um companheiro trocava de roupa. *Foto: Reprodução / Instagram)