Copa 2018

Jogador que pisou em Neymar se irrita e manda recado para torcida brasileira

Atleta mexicano não gostou das mensagens publicadas em seu perfil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após o final do jogo entre Brasil e México na última segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o jogador Miguel Layún foi atacado em suas redes sociais após pisar o tornozelo de Neymar durante o jogo.

O atleta mexicano se irritou e mandou um recado para os torcedores brasileiros. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

"A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", escreveu.

"Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho".

"Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado", finalizou Layún.

O Brasil venceu o México por 2 a 0 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Agora a seleção de Tite enfrenta a Bélgica, nesta sexta-feira (6), ás 15h.