Futebol

Jogadora é presa por armar agressão contra companheira de time

Jornal frânces 'L'Équipe' levanta suspeitas de que Diallo teria armado o ataque contra a meia de 31 anos por conta da disputa por posição tanto no PSG quanto na seleção francesa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Aminata Diallo, meia do Paris Saint-Germain, foi presa por suspeita de armar uma emboscada contra a companheira de time Kheira Hamraou. A veterana foi golpeada pelos bandidos com barras de ferro. As informações são do jornal 'L'Équipe'.

O crime contra Hamraou aconteceu na última quinta-feira (5). Ela saia de um restaurante em Paris com outras colegas do PSG quando foi assaltada por dois homens encapuzados e teve que ser encaminhada com urgência para um hospital. A atleta teve que colocar pontos nas pernas e nas mãos por conta das agressões.

Com as lesões, a meia foi desfalque no confronto contra o Real Madrid pela Champions League na última terça-feira (9), dando espaço para Aminata Diallo no time titular. 

O diário francês levanta suspeitas de que Diallo teria armado o ataque contra a meia de 31 anos por conta da disputa por posição tanto no PSG quanto na seleção francesa. O clube publicou uma nota afirmando que condena a violência cometida contra sua jogadora e que irá contribuir com as investigações.