Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jogadores do Barcelona viram desenho animado na série Os Simpsons

Clube espanhol deve fechar parceira com a Fox, para que materiais temáticos também sejam comercializados

• 12/03/2014 às 16:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neymar, Messi, Xavi e Iniesta foram representados pelo anime
Uma parceria pode levar os principais jogadores do Barcelona para as telinhas. O clube espanhol negocia com a Fox para que os atletas virem personagens do desenho "Os Simpsons", que comemora 25 anos neste ano. O objetivo da série criada por Matt Groening é que Neymar, Messi, Iniesta, Xavi e outros seis jogadores virem personagens e vivam aventuras na série comandada por Homer Simpson.
Como o acordo ainda não foi firmado, não há previsão de quando a programação especial será exibida no canal. Além dos episódios, a parceria prevê que uma “ampla linha de produtos de merchandising” seja criada a partir dos personagens. Os materiais devem ficar prontos no fim deste ano.
Além dos jogadores que irão virar desenho animado, a ideia é que os personagens já existentes dos Simpsons vistam as camisas do Barça e também virem produtos nas prateleiras das lojas. Os Simpsons já fizeram parcerias parecidas com Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Boca Juniores (Argentina, Zenit (Rússia), Porto (Portugal) e Corinthians (Brasil). Todos os clubes tiveram atletas que participaram da série. *Matéria original: Correio Jogadores do Barcelona viram desenho animado na série Os Simpsons

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes