Copa 2018

Jogadores do Brasil revelam ansiedade e foco a horas da estreia na Copa

As estrelas do elenco compartilharam a animação

Agência O Globo

Às 15h deste domingo, os jogadores escolhidos por Tite para representarem o Brasil na Copa da Rússia entram em campo pela primeira vez, contra a Suíça. Nas redes sociais, o clima é de que o Mundial já começou. As estrelas do elenco compartilharam a animação, a ansiedade e o foco a horas do apito inicial na Arena Rostov.


"Vamos, Brasil", escreveu Gabriel Jesus. Willian, que conquistou a posição de titular no ataque após boas atuações na Era Tite, mostrou empolgação com a sonhada estreia. "Chegou a hora. Vamos, Brasil", exaltou o atacante do Chelsea. "Estamos aqui para realizar um sonho", assegurou o volante Casemiro. Marquinhos apostou em uma foto sua como meme para exaltar o início da caminhada pelo hexacampeonato.


"Quando você lembra que hoje vai começar a FIFA World Cup pro nosso Brasil!", destacou o zagueiro do Paris Saint-Germain, que deve começar no banco da seleção. Fernandinho frisou que neste domingo ocorre a "primeira batalha" pelo hexa e apelou que a seleção e torcida sigam "juntos até o fim".

O lateral Fagner, uma das apostas de Tite, celebrou "a honra e a satisfação" de representar o país. No post, porém, errou a bandeira do adversário: em vez de referenciar a Suíça, colocou o símbolo da Áustria, adversária do Brasil na preparação do Mundial. "E podem contar conosco. Vamos lutar por todos nós até o fim", frisou.