Futebol

Jogo da Seleção: tudo que você precisa saber sobre Brasil x República Tcheca

Técnico Tite comanda o seu último teste antes da convocação para a Copa América

- Atualizada em

Após empatar com o Panamá no primeiro amistoso do ano, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (26), às 16h45 (de Brasília), na Eden Arena, em Praga.

  • NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

REPÚBLICA TCHECA
Os tchecos entram em campo nesta terça visando apagar a goleada sofrida para a Inglaterra por 5 a 0 na estreia das Eliminatórias da Eurocopa 2020. Desta forma, pensando em um resultado positivo, o técnico Silhavy deverá mandar a campo a sua força máxima, mantendo a escalação da derrota.

Provável escalação:

(Imagem: Arte Goal)

BRASIL
Como era esperado, Tite fará algumas alterações na equipe que empatou com o Panamá no último sábado (23). Além de rodar a defesa inteira, o treinador ainda irá promover a entrada de Allan no lugar de Arthur.

Richarlison, que soma três gols e é o artilheiro da seleção no período pós-Copa ao lado de Neymar, seguirá na equipe, assim como Casemiro, que manteve a braçadeira de capitão.

"É um prazer voltar a ser capitão. Representar a seleção como capitão é um prazer e orgulho. Se eu vou ser o segundo capitão, você deve perguntar para o Tite. Mas ser capitão é um orgulho imenso", disse à véspera do duelo.

Provável escalação:
(Imagem: Arte Goal)
  • ONDE ASSISTIR?

Na TV, a Rede Globo passará o duelo para todo o Brasil, enquanto na TV fechada, o torcedor poderá acompanhar pelo Sportv.